O projeto de negócio da aluna Tamires Fernanda de Souza Silva sobre Economia criativa foi aprovado para a fase Acelera Inova CPS. Essa é a terceira e última fase do Programa da Trilha de Empreendedorismo […]
O projeto de negócio da aluna Tamires Fernanda de Souza Silva sobre Economia criativa foi aprovado para a fase Acelera Inova CPS.
Essa é a terceira e última fase do Programa da Trilha de Empreendedorismo e Inovação da
Escola de Inovadores do Centro Paula Souza.
A aluna do 6⁰ módulo de Gestão Empresarial e bolsista de Iniciação Científica da Fatec-Prudente já participou das etapas:
A Escola de Inovadores: curso de extensão em empreendedorismo criado pela Inova CPS que visa fornecer ferramental básico de Empreendedorismo e Inovação disponibilizando um ambiente criativo e digital para que os participantes se capacitem e desenvolvam seus modelos de negócios.
Vitrine Inova CPS – A Vitrine Inova CPS se propõe a dar visibilidade a 50 (cinquenta) projetos selecionados a partir da Escola de Inovadores com o fim de mostrar ao mercado as propostas de empreendimento desses projetos e fazê-los se desenvolver e prosperar.
E agora entra na etapa Acelera. Ao passar pelas duas etapas anteriores, 10 (dez) projetos são selecionados para a Acelera Inova CPS, que pretende realizar mentorias mais intensas visando o potencial mercadológico desses projetos.
A orientadora da projeto é a Professora Juliana Casarotti.
Parabéns!